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Serviços digitais e dificuldades aos cidadãos no Poupatempo e Detran

Unidades operam com 30% da capacidade para evitar aglomerações. De outro lado o cidadão sente-se prejudicado em seus direitos.

Com o início do ano os serviços dos postos do Poupatempo e Detran dificultam a vida dos usuários. A prevenção do contágio da doença interrompeu bruscamente os serviços presenciais, obrigando o órgão e os cidadãos a se adaptarem a processos exclusivamente digitais. De outro lado os órgãos não conseguem atender a demanda e o sistema vira um caos principalmente na cidade de São Paulo. Ao tentar transferir um veículo o cidadão não encontra atendimento presencial. A gestão do Poupatempo justifica o aumento das reclamações pela quantidade de serviços represados meses de unidades fechadas.

Milhares de pessoas estão reclamando nas redes sociais e nos órgãos competentes. Não há vagas disponíveis. 

 

Ao tentar acessar o site para agendamento, o sistema informa que não há vagas disponíveis. 

Há necessidade de adequação e providências urgentes para que o sistema possa se adequar e atender os cidadãos com dignidade e respeito. 

Escrito por Redação

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