no , ,

Seminário “Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit”

O evento ‘Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit’ contará com a participação do sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes, Marcelo Salomão, e discutirá as perspectivas para quem deseja internacionalizar no mercado europeu.

Fernando Dizero Senise, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes

O escritório Brasil Salomão e Matthes é um dos realizadores do seminário ‘Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit’. O fórum é promovido pela Atlantic Hub, empresa portuguesa que fomenta negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups Luso-Brasileiras. O evento é direcionado a empreendedores, empresários e investidores que visam oportunidades no mercado europeu e tem como objetivo discutir e entender o ecossistema de inovação e o hub de oportunidades em Portugal e na Europa. Será realizado na Câmara Portuguesa, em São Paulo.

Fernando Dizero Senise, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes, com atuação em Portugal, afirma que o evento será uma oportunidade para empresas brasileiras que buscam se expandir no mercado europeu. “Portugal tornou-se um hub para startups, especialmente no segmento de tecnologia. As startups que se instalam em Portugal trabalham de forma colaborativa e sinérgica, gerando uma reciprocidade positiva entre si e para o mercado em geral. Em Portugal, a mão-de-obra é altamente qualificada e os portugueses são totalmente familiarizados com as diferentes realidades do mercado europeu. As startups se beneficiam dessa realidade, facilitando o acesso a todo o mercado comum europeu”, destaca.

Serviço:

Seminário “Negócios em Portugal – Reflexões sobre o Web Summit”

Data: Terça-Feira, 21 de janeiro de 2020

Hora: 9h às 12h.

Local: Câmara Portuguesa – Rua Cincinato Braga, 434, São Paulo

Inscrição: http://bit.ly/Negocios_em_Portugal

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

LGPD vai gerar novas demandas profissionais ?

Evento gratuito discute as novidades no universo das licitações