no ,

Combate ao crime organizado e sistema penitenciário na América Central serão abordados na EPM

Inscrições estão abertas até 4 de março

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá no dia 6 de março, sexta-feira, o evento Crime organizado e sistema penitenciário: experiências na América Central e juiz de garantias, sob a coordenação do desembargador Guilherme de Souza Nucci e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior e com palestras de especialistas da região. O evento será realizado no auditório do 2º andar da Escola, das 9h às 12h30.

        A participação é gratuita e aberta a magistrados, integrantes do Ministério Público, defensores públicos, advogados e demais profissionais do Direito. São oferecidas 150 vagas na modalidade presencial e 600 vagas a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que registrarem frequência.

        Para se inscrever, o interessado deve acessar até o dia 4 de março o ícone Acessar novo SIGE da área “Inscrições” do site da EPM, clicar no nome do curso e acessar o ícone “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher seu usuário e senha de acesso ao sistema. Caso seja o primeiro acesso, deverão clicar em “Inscrever-se” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão escolher a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

        A matrícula será realizada automaticamente pela secretaria. Mais informações no site da EPM.

 

        Programa:

        Processo penal adversarial na América Central e juiz de garantias: uma conformação legal e pragmática

        Alex Rodrigues – advogado costa-riquenho. Professor de Direito Processual Penal. Consultor internacional em reforma jurídica e fortalecimento de sistemas de Justiça na América Latina desde 2005

           

        Crime organizado na América Central e mecanismos de controle penal processual, penal penitenciário de pandillas e grupos organizados

        Rommel Sandoval – advogado salvadorenho. Doutor em Direito Público e Privado pela Universidade Autônoma de Barcelona, especialista em Justiça Constitucional pela Universidade Carlos III de Madri, mestre em Integração Regional pela Universidade Rafael Landivar da Guatemala. Licenciatura em Ciências Jurídicas pela Universidade Centroamericana “José Siméon Cañas”

Fonte: TJSP – Tribunal de Justiça de São Paulo

Escrito por Redação

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregamento

0

Comentarios

0 comentarios

STJ define hipóteses de cabimento do agravo de instrumento sob o novo CPC

TJSP de Portas Abertas para a Igualdade