Nesse primeiro dia de trabalho presencial no Poder Judiciário do Estado de São Paulo, o Conselho Superior da Magistratura (CSM) realizou reunião extraordinária, no Palácio da Justiça. Foi a primeira vez que o CSM – composto pelos desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente), Luis Soares de Mello (vice-presidente), Ricardo Mair Anafe (corregedor-geral da Justiça) e os presidentes de Seções Guilherme Gonçalves Strenger (Direito Criminal), Paulo Magalhães da Costa Coelho (Direito Público) e Dimas Rubens Fonseca (Direito Privado) – reuniu-se em local diferente do Gabinete da Presidência. Dessa vez, os desembargadores utilizaram a antiga sala da biblioteca, que fica no quarto andar, porque o local oferece mais segurança com o distanciamento social necessário em razão da Covid-19.
Durante a reunião, os desembargadores analisaram questões relativas ao retorno gradual ao trabalho – detalhado nos Provimento CSM 2564, Comunicado Conjunto 581 e Comunicado da Presidência 99, todos de 7 de julho de 2020 – que aconteceu no Poder Judiciário estadual nesta segunda-feira.
O presidente Pinheiro Franco também aproveitou a oportunidade para, como sempre o faz, agradecer aos servidores presentes pelo trabalho que desenvolvem no Poder Judiciário.
Fonte: TJSP – Tribunal de Justiça de São Paulo
Comentarios
0 comentarios